quarta-feira, 14 de julho de 2010

VOCE SABE O QUE É UM MACHO ALFA....


Eu resolvi reunir as características ou qualidades, ou truques do macho alfa, rsrs. Não vou falar de forma de vestir e essas coisas; vou pro outro lado, mais subjetivo.
Claro, esses são os detalhes que RING MY BELL, de repente falta algum componente macho alfa na sua lista. Fique à vontade pra colaborar!!!

1) A MÃO QUE CONDUZ
Já vi esse truquezinho arrebatar corações e fazer joelhos tremerem, rsrs.
Sabe qual é? Mulher de macho alfa não anda "solta".
Enquanto eles (o casal) estão entrando em algum lugar, ou andando no meio das pessoas, ele sutilmente apóia uma das mãos nas costas dela, e vai conduzindo ela. Quanto mais embaixo, melhor (sem ser na bunda, né, pois aí fica sexual e perde o objetivo do negócio). Ou simplesmente uma mão na nuca, bem suave conduzindo-a.

Parece extremamente bobo? Vai por mim - essa é unânime em roda de papo de mulher!
Esse pequeno detalhe, essa sutileza, fala muito - mostra atenção e cuidado, e ao mesmo tempo é sexy.

2) O CARA QUE RESOLVE
Tipos, macho alfa não espera sentado! Não passa a bola pra outro. Ele vai e RESOLVE. Simples assim. Ele chama a si as responsabilidades, e sem anunciar pro mundo ele vai e desembaraça as coisas. Sem se apertar, nem suar, rsrs.

Essa também surgiu em roda de mulher. Nada mais atrativo do que um cara com o qual você sabe que pode contar; que quando você não souber o que fazer ele vai e resolve. Seja o carro que quebrou, seja uma situação de emergência...
(não é uma questão sexista, juro! Não que qualquer mulher não consiga resolver suas próprias questões sozinhas; vocês entenderam, né?? Só estou falando de uma postura que é embaraçosamente sexy, rsrs)
O macho alfa é CONFIÁVEL, sem se esforçar pra agradar.


3) O CARA QUE MEXE NO CABELO
Se você está numa boate, e nego fica pegando seu cabelo, bom, é simplesmente irritante. Invasivo. Pelo menos eu acho.

Mas macho alfa tem uma coisa com cabelo de mulher. Não, não tou falando daquele cara chato obcecado, que a mulher não pode cortar meio centímetro do cabelo, que ele já faz birra. Nada disso.
Macho alfa não tem obsessão com cabelo de mulher - pode até ser curto. Mas ele vai sempre sutilmente tocar nele.

Ele não tem medo de mexer. E não é de um jeito meigo e fofo. Aliás, macho alfa não é nada fofo, srs.
Mas ele marca território (mesmo que ainda não tenha intimidade), pegando sutilmente no cabelo dela, dando uma mexida, uma afagada.... tudo de um jeito muito natural e nada desconcertante. É como se ele tivesse o DIREITO de mexer! rsrs. Macho alfa também dá uma puxada de cabelo na cama; mas aí é assunto pra outro post ;)


4) A PEGADA
Uma coisa muito falada entre as mulheres é a tal da pegada. Coisa difícil de definir e classificar, viu??
O que agrada umas, nem sempre agrada outras, ok. Mas de uma forma geral é o seguinte: é a pressão do cara. Pegar mole, beijar mole, dar a mão mole.... remete à ideia de outras coisas moles!!! Hahahaha, brincadeira!

Mas a mulherada sabe do que estou falando, e talvez até me ajude na explicação. Você olha um casal se "pegando" e o cara não parece NADA entediado; nenhum centímetro separa os dois, ele SEGURA MESMO a mulher, com vontade, com pressão... sabe como??!
Não precisa ser o Shrek, mas cara muito delicado, que tem medo de pegar, nervoso, distraído... tsc, tsc. Tá com nada.

5) A MÃO
Se você fizer uma pesquisa entre as mulheres, e perguntar o que elas olham primeiro num homem, grandes chances da resposta "mão" se repetir bastante.
Contra a genética não dá pra lutar, então nem adianta eu ficar falando que mãos grandes e fortes são desejáveis, né? Mas uma mão-alfa não tem unhas compridas, nem com base, nem roídas, nem são muito macias.
Recado dado.


6) "SOOKIE IS MINE!"
O grande lance do macho alfa é o seguinte: na natureza o macho alfa é o líder, certo? O que manda e possui.
Pois bem. Mesma coisa.

O homem macho alfa "possui" as coisas, na melhor acepção da palavra. Não de forma controladora, chata, mandona, briguenta e possessiva. Elas são simplesmente dele e pronto, rsrs.
Ele não é um babaca ciumento, que arruma brigas, mas, entendam - o que é dele, É DELE. E tudo no jeito dele mostra isso.
Aquele cara que parece não se importar muito com o que é seu.... pff!
Não precisa ter ciúmes, só cuidar ;)

7) A OLHADA
Sabe aqueles caras que não olham no olho? Ou que na hora que importa ficam olhando pra tudo quanto é lugar, ou não sustentam o olhar?
Betas! Nunca serão alfas! rsrs

Alfa que é alfa olha profundo. Demorado. Parece devorar só com o olhar.
Uma amiga minha comentou que um alfa olhou pra ela de forma tão intensa uma vez, tão desconcertante, que ela chegou a ficar corada! Imagina!
Se o cara consegue esse nível de reação só com o olhar, imagine o resto...


8) O ELOGIO CERTO, NA HORA CERTA
Nada mais banal do que o genérico "você está linda", ou "você é gostosa". Não que seja ruim de ouvir nem nada, imagina, rsrs.

Mas os alfas são como estrategistas - dizem aquela coisa inesperada e específica, que vai diretamente ao ponto! Fruto de observação e análise. Nada óbvio, e nada canastrão, puramente pra fazer média.

Esses são aqueles elogios, ou cantadas, que você vai guardar com carinho, pra sempre, num cantinho especial do seu cérebro.
Ainda mais se tiver sido dito baixinho, e no ouvido, hummmmmm....

E aí? O que mais acrescentar ao perfil do alfa, e que o torna irresistível?

Um comentário: