quinta-feira, 1 de julho de 2010

COMO DEIXAR SEU VIZINHO MALA PUTO DA VIDA.



- Música Alta [isso nao me irrita ;D se o gosto musical for bom, eu até canto junto :D ]
- Pegue uma vassoura e bata no teto. [uma vez fizeram isso aqui hahahaha, e eu ri muito; pena que é dificil me irritar, porém eles tentam :D ] (lembrando, esse é válido só para apartamentos. óbvio ç.ç' )
- Salto alto. [só para apartamentos. ]
- Brigue com alguém depois das 10. / além de você conseguir 15 minutos de fama no condomínio, ou na ruua, vc vai com certeza irritar alguém.
- RAVE EM CASA ! /auto esplicativo.
- Faça uma infiltração HAHA / fuure um cano só para ferrar a parede do vizinho. (claro, só faça isso em casos extremos :O e se sua mãe autorizar hahahaha não diz que vc leu aqui, ela vai bloquiar o meu blog do seu pc :/ )
- Perambule pela sua casa na madrugada. [isso vale para irritar tanto o vizinho como também sua família ]
- Aprenda a tocar um instrumento (6' [90 % dos entrevistados votaram nessa. beem eficaz. ]
- Faça um gato. [não é pra irritar, mais já que estamos falando de vizinhos, se aproveite dele tambéem :DD ]
- Vire amiga dos filhos dele, e vá chama-los ou ligue lá, sempre na hora do almoço. :P
- Tocar a campainha vááááriias vezes e sair correndo. (já fiz isso, e me arrependo hahaha )
- Taque uma pedra na janela dele. (motivo de força maior)
- Faça seu cachorro ou o cachorro dele latir freneticamente. ( isso é fácil conseguiir, seja criativo)
- Jogue lixo no quintal dele. [ecaa, que porquisse. eu me irritaria ]
- Churras todo fim de semana õ/
- Fale com seu tio encanador, ou com aquele pai do seu amigo e de um jeito de jogar o seu cano do esgoto no quintal do seu vizinho hahahahahahaha oO'
- Pegue o Jornal dele. [meu pai ficava muito bravo com isso ]
- Leve seu cachorro para defecar no jardim dele :OOO
- Compre um galo. (sério, isso é muito irritante, pf ! )
- Cuspir pela sacada bem no carro do vizinho. (claro, isso é muita porquisse, se vc for limpinha e fresca como eu, ou não saber cuspir, que também é o meu caso, peça pro seu irmão, primo ou colega de classe dhausdhua )
- Tacar bituca de cigarro na sacada. (odeeeeeio ao extremo ! )

2 comentários:

  1. Saudações!
    Amiga:
    Com certeza esta receita é infalível!
    Valeu a pena conferir!
    Parabéns pelo Post!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir
  2. Conheça o odd10, muito alem do que um simples linkador é uma rede social de troca de informações, divulgação, discussão, avaliação de conteúdo, criação de grupos.... Muita gente já está se registrando e divulgando seu conteúdo, confira, faça parte desta família que não para de crescer WWW.odd10.com.br seu site foi visto por nós, muito interessante, seu conteúdo é inteligente e muito informativo. Participe!

    ResponderExcluir