segunda-feira, 12 de julho de 2010

Magno Malta: senador total flex‏


Não esperávamos que tivesse hombridade de enfrentar os fatos denunciados pelo FN. Mas, que zelasse pela democracia e a liberdade de imprensa. Como respeitar a democracia quando se é biografado tão verdadeiramente que gerou crises de hipertensão causando sua internação, e também exames de HIV – AIDS.

Magno Pereira Malta,1957, posa de epifânia mas não passa de uma das figuras mais bandidas do país e quiçá do planeta haja vista que encabeçou as principais CPI’s de corrupção do País. É tão vil que, se comparado, macularia o nome de Luiz Fernando da Costa, Fernandinho Beira-mar. Aliás, já que fora citado, não custa ressaltar a farsa montada pelo senador total flex, quando disse estar sendo ameaçado de morte pelo mega-marginal, que está e deve pagar seus crimes no rigor da lei. Malta mentiu. Depois da covardia feita pelo senador-pilantra ao FN, saímos a campo e já se sabe quem é a figura que está sentada ao seu lado e logo vamos revelar ao país até o número do RG dele. Não temos e não queremos procuração de Beira-mar para defendê-lo. Mas a única coisa que nos leva a acreditar na suposta ameaça de morte seria disputa de poder entre o marginal e senador, pois a ligação do senador com o crime organizado do Espírito Santo, onde ele apoiou o também evangélico Neucimar Fraga [PR] citado como um dos chefões do crime organizado naquele estado é evidênte. Fraga é amigo intimo de Magno Malta há mais de 21 anos. Toda a carreira desde deputado estadual até o senado tem patrocínio da organização criminosa aliada a desinformação do povo. Já a colocação do senador na CPI da Pedofilia que é questionado não somente pelo FN, tem destino traçado, fugir de si mesmo pois o ataque é a melhor defesa; prender pobres e desafetos e por último inocentar amigos como fez com o correligionário {PR} conforme notícias direto de Roraima [Magno livra cara de pedófilo].
Malta: tua cara não nega
Levando em consideração aos acessos feitos pelos amigos da web, acreditamos que muitos tiveram acesso a reportagem onde o FN desmascara Magno Malta, um monstro sem credibilidade para comandar uma CPI. Na matéria dizia-se que ele não é diferente dos cidadãos que ele expõe à mídia como verdadeiros satanás. Na seqüência a reportagem acusava o senador de pagar com dinheiro público, até R$100 para que adolescentes de rua ficassem nus de frente para ele. Enquanto isso, o senador masturba-se. Isso reafirmaremos na ‘moeda que ele escolher’ no senado ou em qualquer corte. Aliás para isso foram as cortes constituídas. E não vamos usar laranjas, toucas ou máscaras ou voz de pato. Mas, o que esperar de um organismo como o Senado repleto de desonestos onde Malta é o ladrão e os outros são apenas os outros. O senador em pauta é cátedra na função. Juntamente com sua quadrilha, invadiram o blog FN deletaram as três matérias que mostravam a verdadeira face de um canalha que posa de servo do Senhor Jesus, que não passa de um voyeur. Apontávamos também os métodos utilizados por ele e sua quadrilha oficializada na CPI da Pedofilia para flagrantes em pobres e nos desafetos. Somos a favor da CPI, mas teria de ser presidida por uma pessoa séria mais focada em educar do que punir, e não fazer dela uma plataforma eleitoreira. Educar por que ! Porque desde a idade média que a pedofilia e o incesto acontecem. Malta não teve coragem de enfrentar nossos profissionais – especialmente o autor da matéria -, então, o senador passaria a ameaçar um assessorado da microempresa Formas&Meios, de arte, cultura, e uma outra empresa cuja existência jamais saberíamos se não fosse o senador-pilantra. Por exemplo, o assessorado não participou da reportagem, não foi citado, não é fonte, não colaborou em nada e foi envolvido covardemente. Ao contrário da reportagem feita por FN que, apesar de não ter obrigação deu fontes, endereços e telefones.
Malta: operador do crime
Mostrando a sua face de operador do crime organizado, corruptor passivo e ativo, lavagem de dinheiro etc… o senador Magno Malta envolveria também uma empresa de Minas Gerais. [o assessorado também é de Sete Lagoas –MG] sendo que, a empresa injustamente envolvida, jamais teve qualquer tipo de contato seja pessoal ou profissional conosco. Não se sabia da existência uma da outra até o fato provocado por ele. Muitos sabem tanto da nossa existência quanto à localização, no centro de Santo André – rua Campos Salles, mas o senador preferiu exercitar sua verve criminal. Como aqui no FN o mais desinformado sabe das falcatruas dos senadores na ponta da língua, ficamos intrigados o por que Minas Gerais se estamos em São Paulo. Até nos sentimos desprestigiados, ora pois, qualquer tipo de contato deveria ser feito com os envolvidos e não perseguição de inocentes. Então, investigamos seus tentáculos em Minas Gerais e descobrimos seu trunfo na cidade vizinha a Sete Lagoas, Divinópolis, MG, um promotor de Justiça – Carlos José Silva, natural de Barbacena que está na folha de pagamento da CPI à convite de Malta e assim como o pagodeiro de Jesus, adora aparecer. Segundo notícias de jornais da região o Dr. José Silva é muito conceituado, mas pelo que se pode ver ele não foi feliz na escolha da amizade. Nunca fomos inocentes ao ponto de esperar coisa boa por parte de Malta, afinal de contas o homem que anda com uma bíblia colada ao corpo deve ter muitos pecados para serem perdoados. Muito menos esperávamos que tivesse hombridade de enfrentar os fatos denunciados pelo FN, mas, que ao menos zelasse pela democracia e a liberdade de imprensa. Para que ele assim agisse, respeitando a opinião e a Constituição teria de estar fora de si: fumando algo suave como casca de banana estragada ou cheirando minhas meias. Afinal, se Magno Malta encabeça a lista do político mais corrupto do Brasil, haja vista que esteve como investigado nas principais CPI’s. Se foi ou não foi punido isso é outra história pois o jeitinho é moeda de troca entre eles. O filho de dona Dadá foi ladrão-mestre na CPI das ‘Sanguessugas’, ‘Máfia das Ambulância’ é intimo do Crime Organizado, recebeu 17% na licitação da Rodovia do Contorno e a rodovia Cachoeiro-Muqui, ES – 2007, cuja reunião foi na sua casa no ‘Vem Viver’; consta na lista da cronologia da corrupção no site da AJURIS entre outros. Falar sobre um fina estampa como ele o único crime que se poderia cometer seria é o de omissão ao extenso currículo. ]Leiam também senador flex II sequências de corrupção que ele esteve envolvido] [Francisco Martins – fnoite@hotmail.com ]
MAGNO LIVRA CARA DE PARCEIRO PEDÓFILO – EM RORAIMA
Tão logo a principal testemunha das investigações acerca do esquema de pedofilia desbaratado parcialmente pela Polícia Federal, Lidiane do Nacimento Foo, deu as declarações de que não conhecia o deputado federal Luciano de Castro (PR) – isso favoreceria o parlamentar parceiro de Magno Malta -, enquanto o seu advogado Silas Cabral teria lhe orientado a falar a verdade e incriminar o parlamentar como manda à Lei. Mas uma conversa a sós que Malta teve com Foo, faria mudar de idéia. Todos já sabiam que a partir dali, as afirmações seriam para beneficiar Luciano de Castro. Dito e feito. As imagens de Lidiane Foo dando tais declarações ao senador Magno Malta (PR-ES) foram usadas abusivamente pela TV Tropical, retransmissora do SBT em Boa Vista e de propriedade do deputado Luciano de Castro, como forma de tentar desfazer o estrago causado pela citação de seu nome como suposto cliente do esquema de pedofilia. Tudo capitaneado por Magno Malta.

O trabalho realizado pelo senador Magno Malta começa a ser questionado e a sua performance chorosa no primeiro dia dos trabalho da CPI da Pedofilia, que fora tratada como “jogo para a platéia”. O que não é pra menos. Malta é do mesmo partido do deputado Luciano Castro, o PR, e senador Malta sabia das regras para o funcionamento de uma sessão de CPI – precisa da presença de pelo menos dois membros, e com o não comparecimento do relator Demóstenes Torres que nunca apareceu, sob a justificativa de estar envolvido com outros compromissos, Luciano de Castro preencheria esta lacuna. Então Malta mexeu os pauzinhos para retirar o rótulo de pedófilo de seu parceiro. Se tudo o que foi feito, visto, ouvido, gravado, documentado pela CPI e registrado pela imprensa deixar de ter efeito de provas para a punição dos reais culpados e a CPI terminar em pizza – mais uma vez – a culpa será toda ela do senador Magno Malta. Trago comigo a convicção de que não é possível confiar em quase nenhum político brasileiro. Todos ou quase todos agem com segunda intenções e movidos por interesses muitas vezes inconfessáveis. A exposição pública de testemunhas – acusados e acusadores – não pode ter servido apenas para satisfazer objetivos eleitoreiros, ‘ BLOG DO LUIZ’.
MAIS UM ARTIGO RECUPERADO APÓS TIRANIA DO SENADOR.

Um comentário:

  1. Poesia em homenagem a mulher
    Autor poeta
    Raimundo Nonato da Silva

    Todo mulher é bonita
    Por dentro e também por fora
    Minha homenagem à mulher
    Eu quero fazer agora
    No dia oito de março
    Sua data se comemora
    Por isso eu tiro o chapéu
    Pra senhorita e senhora

    A mulher é nossa mãe
    É filha irmã e neta
    Tia sobrinha e avó
    Musa e miss completa
    Namorada noiva esposa
    Minha jóia predileta
    E quando não é amiga
    É amada do poeta

    Eu respeito à mulher loira
    A preta branca ou morena
    Gosto da gorda e da magra
    Pode ser grande ou pequena
    Em jornal filme e novela
    Ela é quem enfeita a sena
    Quando eu vejo mulher triste
    Começo chorar com pena

    Vejo princesa e rainha
    Que estão no abandono
    Mulher lida sem carinho
    Que perde noites de sono
    Que ser princesa e rainha
    De um príncipe e rei sem trono
    Venha ser a dona minha
    Deixe Deus ser nosso dono

    A mulher é para mim
    Uma pedra preciosa
    Que tem brilho de estrela
    E é linda como uma rosa
    Fico feliz quando vejo
    Mulher bem feita e charmosa
    E gosto de fazer dengo
    Quando a mulher é fogosa

    Alguém diz que em mulher
    Não se bate nem com uma flor
    Nem com dedo e nem com a mão
    Pra ela não sentir dor
    Não sei bater em mulher
    Só dou carinho e amor
    Beijo abraço etc.
    De baixo do cobertor

    Dou nota dez pra mulher
    Essência de odor profundo
    E o titulo oitava
    Maravilha deste mundo
    Se Deus fizesse outra Eva
    Da costela de Raimundo
    Já que não fui o primeiro
    Seria o Adão segundo

    Alei Maria da Penha
    Não é uma lei aléia
    Mas, tem homem que confunde
    A palavra penha com peia
    E quem bater em mulher
    Tem que ir para a cadeia
    Quem bate em mulher não presta
    Eu acho uma coisa feia

    ResponderExcluir