terça-feira, 13 de julho de 2010

O Polvo Profeta na TV.



Conexão Repórter: Nesta quinta-feira, no Conexão Repórter, Roberto Cabrini visita a fronteira do Brasil com o Paraguai e descobre um sistema de tráfico de polvos que assusta os moradores da região. No SBT.

Raul Gil: Neste sábado, Raul Gil recebe o Polvo Paul e o molusco ganha uma linda homenagem dos seus amigos do fundo do mar. As lulas, os peixes e os seus amigos de infância nesta emocionante Homenagem ao Artista.

De Frente com Gabi: O Polvo promete contar tudo, amores, traições, seu envolvimento com o tóxico, e sua participação na Copa do Mundo. Marilia Gabriela como você nunca viu.

Veja: Ligações e conversas por MSN comprovam que as apostas do Polvo Profeta eram financiadas com dinheiro do PAC.

A Tarde é Sua: Gente, vamos receber hoje em nosso programa o Polvo Profeta. Ele fez muito sucesso durante a Copa mas hoje está totalmente deixado de lado, dizem até em depressão. A gente vai saber tudinho tudinho depois do recado do Juarez.

Fantástico: Em entrevista exclusiva para a equipe do Fantástico, o Polvo Paul revela que é homossexual e já sofreu discriminação no fundo do mar. Zeca Camargo esteve no fundo do mar e trás as informações pra gente.

Domingo Espetacular: Olá, tudo bem? Hoje no Domingo Espetacular você vai ver que tudo não passou de uma armação. Tivemos acesso a arquivos confidenciais e descobrimos que o Polvo Paul tinha relações próximas com diretores da Rede Globo.

Superpop: Gente. Para! Vamos receber o Polvo Profeta, aquele peixe que acertou tudo na copa do mundo. Oi? O que, produção? Não é peixe? É molusco? Ai. Abafa!

Ego: Polvo passeia pela orla de Copacabana.

Profissão Repórter: A vida no fundo do mar. O dia a dia dos animais marinhos que se destacam na TV. A Pequena Sereia, Nemo e Polvo Paul, o que eles fazem fora dos estúdios?

Hebe: Gente, olha que gracinha esse bichinho. Veio lá do fundo do mar, está cansando o coitadinho, mas vai ficar aqui no meu sofá até o final. Tá? Gracinha ele.

Caras: Polvo abre as portas de sua casa e descobrimos o seu maior hobby, tirar fotos.

Globo Repórter: No próximo Globo Reporter: a vida dos polvos, a iniciação no espiritualismo, os cuidados com a alimentação e o sucesso das previsões.

OFuxico: Polvo janta com empresário do SBT. Há quem diga que ele vai ganhar um quadro no programa da Eliana, pra tentar salvar a audiência.

Programa do Jô: E no humor na caneca, o humorista Stand Up que está em cartaz no Via Funchal, Polvo Paul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário