terça-feira, 6 de julho de 2010

AMOR SELVAGEM.......


Murmuro de baixinho o teu nome
Nas tardes encantadas de Outono
Quando o frio se chega e o Sol some
E o amor anda à solta, já sem dono

Soltas tuas roupas, ficas nua
O carmim dos teus lábios me chamando
No leito da entrega, és a lua
Onde eu sou teu lobo, te adorando

E na selva dos desejos inventados
Somos corpos entregues, suados
Tocando, beijando, mordendo

Esgotados no calor desta verdade
De dois seres que em liberdade
Se amam até ao fim, mesmo morrendo.
Ah, esse amor selvagem
que sinto por ti,querido
que me deixa esfomeada
apressada por estar em teus
braços, apertadinha contra
seu corpo nu...
me contorcendo toda...
me esfregando em você,
como uma gata manhosa
dengosa...fogosa...
ouvir nossos gemidos de prazer
de nossos desejos mais loucos
sendo realizados...
aqui neste quarto...
onde rolamos pelo chão...dançamos
enfim fazemos amor ...
amor selvagem...voraz...
bem gostosinho!

Um comentário: