sábado, 3 de julho de 2010

COMO DEIXAR AQUELE CHATO DA SUA REDE SOCIAL ENFURECIDO.


Cada coisa q acontecer, falar"Era melhor te ido ver o filme do Pelé"
Interromper as pessoas com frases tipo:"não é verdade", "mentira", "falso"...heheh
Depois de comentar algo tipow: "Amanhã vai ocorrer tal coisa...' complete com "ou não"....funciona...
Responder as pessoas com sarcasmo.
Quanto mais possível, use a frase "Sim.E eu sou o Batman do futuro".
Ficar imitando as pessoas e repetindo o q elas falam...
Fique entrando e saindo e diga Tô te vendo!
Chame um monte de gente em uma conversa;
Diga Oi tudo bem?… Quando a pessoa te responder fale: Quem é você o que faz na minha rede de amigos,estou te deletando...
Tudo o que a pessoa fala você responde: Sério?? não me diga!!
Chame a atenção de alguém e a acuse de ser fake,depois diga me enganei...
Coloque a mesma frase que a pessoa e a mesma foto e finge que é a pessoa;
Quando o status da pessoa tiver ocupado, fique mandando a frase: “eu sei o que você está fazendo seu fanfarrão”;esa pra msn.
Escreva Gooooooooool no nick e fique entrando e saindo (no dia que não tem jogo) e quando vierem te pergunta gol de quem você responde: “Mas tu é curioso hein!?” ou “Do meu gato ele ganho de mim de 3 a 0.“ esa tam bem é pra msn..
Fale para pessoa ligar a televisão e diz que você está apresentando um programa. Quando a pessoa vier perguntar “cadê você”, você responde: “Ahh não sou eu não, é que ele(a) é tão parecida(o) comigo que eu me confundi”
Corrija tudo o que a pessoa escrever errado e diga que ela está precisando estudar mais português
pergunta se ele sabe entrar no sistema do petagono....
Faça qualquer coisa para pessoa dizer: “Para de falar besteira” ou “cala boca!” Aí você responde: “Não tô falanto, tô escrevendo dããããããããããhhh”.
Começa um assunto muito sério e do nada fala pra pessoa esperar que você vai cagar;
Diga “OI, TUDO BEM?” e quando a pessoa responder que sim, você diz : “QUE PENA!”
Pergunte a pessoa se ela tem Orkut, se ela responder que sim, você diz: “Pow, vê se não me adiciona”
tudo que a pessoa postar,vc diz que ela esta plagiando,e diga para toma vergonha na cara.e quando ela indagar diga eu tenho pena de voce.e por ultimo pergunte se a pessoa esta no programa de proteção a testemunha,nao deixe aquele mala da sua rede social te sacanear deixe ele nervoso primeiro.

Um comentário: