sexta-feira, 9 de julho de 2010

Bombeiros retomam buscas por corpo de Eliza nas proximidades de sítio de Bruno


O Corpo de Bombeiros de Minas retomou na manhã desta sexta-feira as buscas pelo corpo de Eliza Samudio, 25, ex-amante do goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, desaparecida há um mês. O jogador está preso desde a última quarta-feira. Outras oito pessoas --incluindo um adolescente de 17 anos-- também são suspeitos de participar do crime. Três estão foragidas.

Segundo a Polícia Civil as buscas estão concentradas no sítio do goleiro, em Esmeraldas (MG), e nas proximidades da residência. Ao todo, quatro equipes estavam no local por volta das 10h. Em depoimento, dois suspeitos afirmaram que Eliza, que está desaparecida desde o início de junho, está morta.

O goleiro Bruno Fernandes, do Flamengo; seu amigo e funcionário Luiz Henrique Ferreira Romão; e ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, passaram a noite de quinta para sexta-feira no presídio Nélson Hungria, de segurança máxima, em Contagem (MG).

Eles devem ser ouvidos pela polícia de Minas, mas ainda não há uma data de quando ele acontecerá, segundo o delegado Edson Moreira, chefe do Departamento de Investigações em Minas.

De acordo com o advogado Ércio Quaresma, um pedido de habeas corpus a favor do jogador, sua mulher e outro três suspeitos, que estão foragidos --Elenilson Vitor da Silva, Wemerson Marques de Souza e Flávia Caetano de Araujo--, será encaminhado para a Justiça até segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário