segunda-feira, 21 de junho de 2010

Coração Partido.


Coração Partido.
Não sinto mais meu coração bater,

nao ouço suas batidas,

nao encontro mais a minha vida,

ela se perdeu, e vem meu morrer.

invoco ele,

preciso dele,

nao tenho mais sentido,

viver chorando,

continuar derramando meu pranto,

ficco sozinho,

tentando achar uma direção,

vendo para onde posso correr,

mas para onde vou escontro solidão,,

e a mais tola escuridão,

querer nunca foi poder,

quero morrer,

mais o meu poder me diz para eu viver,

que um dia tudo isso vai passar,

e eu vou apagar da minha memória,

todas as mágoas que fizeram a minha história,

a vida pede para eu ter coragem,

a morte pede para eu ser fraco,

fico nessa indecisão,

de minha alma senhor tenha piedade

nao tenho culpa de ser tão opaco,

e de ver as coisas com o coração,

e nao com a razão.

sinto um tremendo aperto no peito,

de ser levado pela emoção,

queria de metal ser feito,

pra min nao chorar de oscilação,

minha vida oscila,

tento ver ela parecida com o amor,

mas só vejo dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário